20 de maio de 2012



Há 05 meses atrás, fiz meu Blog 
e hoje são mais de 10.000 Visualizações
de "Vida, Sentimentos e Poesias"
É com muitaaaa alegria, que hoje venho aqui, 
para agradecer à todos vocês...
Meus seguidores, meus amigos(as) queridos, 
que sempre estão ao meu lado,
aos Blogueiros que estão sempre lendo as atualizações, 
e à todos aqueles que de alguma forma,
 se identificam com os meus Escritos, 
gostam do que eu escrevo, e por isso estão aqui!
Sei que tenho leitores, que visitam meu Blog diariamente,
 e isso me deixa imensamente FELIZ!

A maior realização de quem escreve,
 é saber que seus Escritos, tocam  o coração das pessoas!

Muitíssimo obrigada pelo carinho, e por estarem aqui, pertinho de mim!

Com carinho,  deixo para vocês,  um texto do Imortal, Mário Quintana!!

Beijosss

Vanya Moreira




" No fim tu hás de ver, que as coisas mais leves, são as únicas

que o vento não conseguiu levar:

um estribilho antigo

um carinho no momento preciso

o folhear de um livro de poemas

o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."

Mário Quintana



Nenhum comentário:

Postar um comentário